Home / Notícias / Dados mostram que Pokémon GO já está em declínio
Jogadores Ativos por Dia no Mundo

Dados mostram que Pokémon GO já está em declínio

E aí treinadores!

Após uma escalada meteórica desde o seu lançamento em julho deste ano, alcançando incríveis 45 milhões de jogadores ativos diariamente ao redor do mundo – para efeito de comparação, em 2014 o League of Legends anunciou a marca de 27 milhões de jogadores ativos por dia, Pokémon GO começa a perder tração. É o que aponta a Axiom Capital Management em matéria para o Bloomberg.

O jogo chegou a causar preocupação em investidores e executivos de apps como Facebook, Instagram, Twitter, Tinder e Snapchat, uma vez que estava diminuindo sensivelmente o tempo gasto com eles.

Dados da Sensor Tower, SurveyMonkey e Apptopia mostram que a quantidade de usuários diários, engajamento e tempo gasto no app diariamente já alcançaram seus picos e estão em declínio. Confira os gráficos a seguir

Em sua opinião, a que pode ser atribuída dessa tendência de queda? Comente!

via Bloomberg




  • Sobre GrYllO

    Apenas um rapaz comum que gosta de basquete, tecnologia e jogos online. Também administro o FansitesBR.com

    Veja Também...

    Adição de novos Pokestops no Brasil

    Já está disponível no Brasil a ferramenta que será utilizada no Ingress para adicionar novos portais e consequentemente, novos Pokestops.

    GO Plus modificado funciona de maneira automática

    Conhecido como Autocatch Mod, veja como esse jogador modificou o acessório GO Plus para transforma-lo em uma máquina de captura.