Home / Notícias / Novo radar está disponível em mais cidades

Novo radar está disponível em mais cidades

Já não é novidade que o Pokémon GO precisa urgente de um novo radar oficial. A Niantic desenvolveu um sistema que promete ajudar os treinadores a encontrarem os Pokémons selvagens mais facilmente.

Esse novo radar já estava em testes em São Francisco na California e a Niantic começou a expandir o sistema para novos lugares. Segundo um comunicado no Twitter oficial, treinadores em partes do Arizona, Seattle e nas áreas faltantes de São Francisco já podem testar o novo sistema.

O novo radar é chamado inicialmente de Nearby e é capaz de mostrar a posição exata de Pokémons selvagens próximos de Pokéstops, caso o Pokémon esteja longe de um Pokéstop, o radar funcionará como na versão atual, ou seja, não saberemos a posição exata. Lembrando que esse sistema ainda está em testes, então essa pode não ser a versão final.

Posição exata do Pokémon
Novo radar mostrando a posição exata do Pokémon

Vamos torcer para que esse novo sistema chegue logo no Brasil.

Uma boa jornada a todos!




  • Sobre GrandeMOficial

    Sou conhecido como 'GrandeMOficial'. Me siga no Twitter!! @GrandeMOficial #TeamInstinct

    Veja Também...

    Adição de novos Pokestops no Brasil

    Já está disponível no Brasil a ferramenta que será utilizada no Ingress para adicionar novos portais e consequentemente, novos Pokestops.

    GO Plus modificado funciona de maneira automática

    Conhecido como Autocatch Mod, veja como esse jogador modificou o acessório GO Plus para transforma-lo em uma máquina de captura.