Home / Notícias / Precisando de ajuda para encontrar os novos monstrinhos? Startup ajuda jogadores de Pokémon GO

Precisando de ajuda para encontrar os novos monstrinhos? Startup ajuda jogadores de Pokémon GO

O Pokémon GO ganhou, na última semana, uma atualização que disponibiliza aos usuários a segunda geração de pokémons. São mais de 80 novos monstrinhos liberados pela Niantic, desenvolvedora do jogo de realidade aumentada, para as plataformas Android e iOS.

Com esta atualização, agora é possível encontrar pokémons como Chikorita, Cyndaquil e Totodile, além de suas evoluções e vários outros que fazem parte da região Johto, já conhecida nos jogos Pokémon Gold, Silver e Crystal.

Se você precisar de ajuda para encontrar os novos monstrinhos, ou até mesmo para aprender a jogar Pokémon GO do zero, a dica da vez é que existe uma startup que oferece serviço de Mestre Pokémon no Brasil, para instruir jogadores de Pokémon GO a conquistarem os seus objetivos no jogo: é a StarOfService.

No site da StarOfService, o usuário pode solicitar o auxílio de um Mestre Pokémon e detalhar o tipo de serviço que está precisando, preenchendo um formulário. Com isso, a startup entrará em contato com Mestres Pokémon que se encaixam no perfil solicitado, fazendo a conexão entre o mestre e o jogador.

Quero oferecer ajuda. Como fazer?

E para aqueles que já são Mestres Pokémon por hobby e desejam lucrar com essa diversão, basta se cadastrar na plataforma online da StarOfService e aguardar por jogadores em busca de seu serviço especializado.




  • Sobre Mikael Araujo

    Veja Também...

    GO Plus modificado funciona de maneira automática

    Conhecido como Autocatch Mod, veja como esse jogador modificou o acessório GO Plus para transforma-lo em uma máquina de captura.

    Nova edição limitada do Pikachu disponível – Pokémon Day!

    Comemore o Pokémon Day com um Pikachu edição limitada.